quinta-feira, 26 de maio de 2016

Novo Golpe FGTS premiado esta fazendo vitimas.



Mas recebi um e-mail hoje, dizendo que fui Sorteado pelo meu CPF/PIS através da extração da Loteria federal. Um e-mail que pode levar muita gente a cair na balela, então decidi postar.




Tem muitas coisas estranhas, o e-mail foi enviado pelo Internet Banking da Caixa.

> Eu não estava participando de nenhum sorteio para o Meu CPF;

> Extração da Loteria Federal, se eu não me engano é só aos sábados;

> Geralmente você recebe um telefonema ou um telegrama informando que você foi sorteado;

> E outro motivo para confirmar a falsidade é quando solicita-se confirmar os dados baixando um arquivo executável.

> Reparando melhor no e-mail, exitem 4 tipos de fonte; 1 para o corpo do texto; 1 para o "Atenciosamente" outra para "Caixa e Previdência e para finalizar o do sr. João Maria Leão.

É isso pessoal, agora estou mais tranquilo! já alertei aos meus amigos quanto ao novo tipo de golpe.


É isso, fiquem de olho o.O e tenhacuidado.com
CUIDADO COM ESSE MAIL AQUI ABAIXO
https://caixaprevidencia.com.br/SIIBC/siwinCtrl?swAction=&confirm=9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário