sábado, 16 de janeiro de 2016

Veja a coluna de D.Henriques falando sobre a igreja eo pecado

Todo pecado, por qualquer pessoa, deve ser lastimado, devemos chorar por ele. Não nos alegramos no fato de tantos er tantos, talvez a maioria dos maiores líderes pentecostais/carismáticos americanos, terem caído tantas vezes em tantos e tão grosseiros pecados, e, pior ainda, terem continuado neles, afundando cada vez mais.

Mas tais fatos, tão sobejamente comprovados [por provas documentais e factuais, por muitos testemunhas oculares de toda confiança, e gravações, ou por confissões] não devem ser escondidos, antes devem ser divulgados com tremor e temor, para que os crentes iludidos possam lembrar que pelo fruto se conhece a árvore.



Sabemos que mesmo entre os melhores e mais piedosos líderes de denominações de linha mais conservadora e fundamentalistas entre os batistas e reformados, alguns deles podem cair ocasional e transitoriamente em alguns pecados. Mas nunca ouvimos falar de que uma vida de grosseiros e persistentes pecados massivamente caracterizasse a maioria dos maiores líderes desses movimentos, tanto agora como no passado, homens como o apóstolo Paulo, os Anabatistas, Huss, Tyndale, John Knox, Spurgeon . 




fonte ------------- D.Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário