Com pernas de 1,26 metro, a estudante de design Holly Burt, de 20 anos, espera receber o título de pernas mais longas dos Estados Unidos.
Para Holly, que tem 1,98 metro de altura, o prêmio seria como uma conquista, já que sofria bullying durante a infância e adolescência. "Nos tempos de ensino médio, eu era chamada de árvore e girafa", comentou a americana.
Mas a situação mudou há dois, quando jovem se mudou para Nova York, e os homens passaram a enxergar suas pernas com outros olhos.
"Eu tenho me encontrado com caras que se aproximam de mim porque têm fetiche por pernas compridas. Quando as pessoas me veem de sapatos altos, ficam de queixo caído", disse a americana, que afirmou ter apenas uma regra quando a questão é namoro. "Eu não vou namorar ninguém menor que 1,92m, e felizmente Nova York está cheio de caras altos e gostosos", completou.
Sobre o futuro, Holly espera terminar seus estudos, mas deseja ganhar algumas oportunidades por conta de suas pernas.
"Eu amo a atenção que eu recebo. Fui alta toda minha vida e às vezes eu era atormentada por isso, mas agora é como se eu estivesse sendo reconhecida por algo bom", desabafou a estudante. "Estou esperando que minhas pernas gerem boas oportunidades para mim, eu estou muito afim de voltar a ser modelo", concluiu.
Atualmente, o título de pernas mais longas pertence a modelo americana Lauren Williams, com 1,24m.
Fonte ----------- Uol.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário