terça-feira, 18 de agosto de 2015

Pastor é preso em flagrante se masturbando em via pública

O pastor Deneval Chaves da Silva, 42 anos, foi preso em flagrante após cometer gestos obscenos em via pública para uma menor de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, o pastor se aproximou da adolescente pedindo informações de uma rua no bairro Pedregal. Ao perceber que Deneval estava se masturbando, a menina saiu correndo.

Bem orientada, a adolescente correu para sua residência e contou para mãe o ocorrido. A polícia foi acionada e ao chegar na rua, prendeu em flagrante o pastor que ainda estava com as calças abaixadas e com o zíper aberto.

Na delegacia, ele foi ouvido pelo delegado Richard Damasceno. O pastor negou todas as informações, mesmo assim foi autuado em flagrante. Como não encostou na menina, ele não foi autuado por estupro de vulnerável. Por ter cometido atos libidinosos em via publica irá responder por esse crime, que poderá pegar até 4 anos de prisão.

Deneval pagou fiança e foi liberado. Segundo moradores do bairro. Ele é pastor da Igreja Assembleia de Deus. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada e Proteção do Adolescente. 

OUTRO LADO

Segundo o vice-presidente da Assembleia de Deus, Rubens Siro de Souza, a conduta do pastor será averiguada pela igreja e, se for comprovado o fato, o acusado será expulso da entidade religiosa. "O pastor é casado e tem filhos, vamos averiguar essa situação, antes de julgar ele, pois a doutrina da igreja não aceita esse tipo de conduta", afirmou o pastor responsável pela Assembleia de Deus.





Fonte ---------------- ReporterMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário