quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Elenco fala sobre roteiro da 6ª temporada de Game of Thrones

182
Se você assistiu ao painel de Game of Thrones na Comic-Con deste ano, percebeu que absolutamente nada foi revelado em relação ao enredo da sexta temporada da série, embora as gravações comecem dentro de alguns dias. Por mais que a atriz Natalie Dormer tenha dado uma dica do que pode estar por vir para Margaery, nada foi muito substancial. No entanto, logo após o painel, o blog dos bastidores da série (Making Game of Thrones) conversou com o elenco e logo publicou um breve relato sobre as impressões deles em relação ao material recebido. A única entrevistada que ainda não recebeu o texto? Hannah Murray.
Conleth Hill manteve seu mistério, descrevendo o que leu sobre a 6ª temporada simplesmente como “incrível”:
“Estou muito feliz com o que tenho que fazer, e eu sei que essa não é uma resposta sexy. Adoro ler o roteiro e ver o que acontece com todo mundo, amo os mais novo que começaram como crianças e agora são jovens adultos, pessoas maravilhosas e atores brilhantes, então eu adoro assistir todos os outros.”
John Bradley lamentou Sam não estar presente na sequência Hardhome, mas sobre o enredo, disse que será surpreendente:
“Você sabe que nesses momentos, grandes momentos que serão celebrados e lembrados, teria sido bom [Sam] estar envolvido. Por motivos narrativos perfeitamente justificáveis eu não estava, mas teria gostado de estar. Eu acho que é uma oportunidade maravilhosa para um ator mostrar como seu personagem reagiria a circunstâncias extremas. (…) [A sexta temporada será] Rica. Repleta de conceitos. Game of Thrones sempre foi cheia de pequenos detalhes, e os primeiros scripts que recebemos estão seguindo o mesmo caminho.”
Natalie disse que começará a ler seu texto (recebeu cinco roteiros para sua personagem até agora) no avião de volta pra casa, para começar a se preparar. Maisie e Carice não leram nada, para não se influenciarem e acabar falando demais na Comic-Con. Alfie disse que, pelo que já leu, a temporada seráimprevisível.


Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/