quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pastor Presidente do Campo de Maringá é Alvo de ataques devido a Compra de Radio.




        

ad-sede-maringa-regional-das-ad-paranaO pastor líder regional da Assembléia de Deus de Maringá(foto) e Região Robson Brito penhorou o templo da Igreja AD de Sarandi, e mais outros templos, para ajudar na aquisição de uma Rádio Gospel. Ao saberem do fato membros fizeram um abaixo-assinado pedindo desligamento da regional. -
Marcada uma reunião entre o líder regional pastor Robson Brito e os membros da Igreja AD em Sarandipastor-Clementino-ad-sarandi e o pastor local Clementino José Francelino(foto), para exposição da situação criada pela penhora do templo, a qual foi feita para ajudar na aquisição de uma  Radio Gospel em Maringá que pertencia ao grupo Catedral Fm (Jovem Pam).
assinandoOs membros ao ficarem sabendo que o templo foi penhorado para estes fins, fizeram um abaixo-assinado pedindo o desligamento da Igreja AD Sarandi da regional das Assembleias de Deus de Maringá. A atitude dos membros em fazer a petição de desligamento se deu pelo fato de que o pastor Robson Brito não ter comunicado a membresia das iniciativas por ele tomada em relação ao templo.
Os membros da AD de Sarandi e o pastor Clementino se reuniram pela manhã e ficaram aguardando o líder regional que segundo informações joao-cidadao-editor-blog-sede-de-justiça-sarandipostada no Blog Sede de Justiça que é administrado pelo auto intituladoBlog Sede de Justiça (foto), a reunião começou com atraso por parte do Pr. Robson Britto, que chegou as 10 horas, e logo após ter dado inicio a reunião, anunciou o seu encerramento, sob alegação de que não havia lista de presença dos membros.
robson-britoMas antes de dar por encerrado foi informado pela liderança da Igreja local, que mediante a mais de 700 assinatura de seus membros, a igreja Assembleia de Deus de Sarandi estava se desligando da Coordenação de Maringá se tornando assim uma Igreja independente da Liderança de Robson Brito(foto).
Segundo relatos dos presentes na reunião e passada ao ‘Sede de Justiça’, essa informação não agradou em nada o pastor Robson Brito, que mostrou-se muito nervoso e surpreendido pela organização e união dos membros da igreja local.
Sendo assim a Igreja Assembléia de Deus de Sarandi, continua participando ativamente das atividades das Igrejas Assembleias de Deus do Paraná, mais com o comando independente e com a Coordenação do Pastor Clementino.
O pastor Clementino  é tido pelos membros local com um homem temente a Deus e de visão. O ocorrido esta sendo divulgado nasad-sarandi-se-desliga-regional-ad-mga-compartilhaçoes-face redes sociais e tem tido alguns comentários sobre a atitude tomada pela regional de Maringá das Assembleias de Deus sobre a penhora do templo. Deixe também seu comentário.





Fonte------------InforGospel