quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Menino desaparecido em Paiçandu é encontrado morto em matagal

O corpo do menino Matheus Henrique Iwamura, 9 anos, desaparecido desde quarta-feira (19) foi encontrado nesta noite, em uma mata próximo à casa onde morava com os pais, no Jardim Bela Vista II, em Paiçandu. Dois suspeitos do crime, um adolescente de 17 anos e um jovem de 19, foram detidos pela polícia. A dupla era vizinha da vítima.
Matheus foi morto por estrangulamento e teve o corpo escondido sob pedras. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos serão interrogados ainda esta noite pela Polícia Civil.
Matheus foi visto pela última vez por volta das 14 horas de quarta-feira, brincando com amigos em frente de casa, na Rua Manoel Pereira. Quando os pais foram procurá-lo, não mais o encontraram. Matheus usava bermuda jeans e camiseta preta.
"Tínhamos a suspeita e no final da tarde conseguimos localizar os dois (suspeitos)", diz o investigador Sérgio Duenhas, da Polícia Civil de Paiçandu. "A gente ainda não interrogou (os suspeitos), mas a princípio não teria qualquer motivação; foi por pura maldade", diz.



Divulgação
 



Fonte--------------Diário de maringa