segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pomemica` Internautas se Perguntam pq os Pastores estao Ganhando Muito Dinheiro enquanto os Menbros Passam Necessidades.

Por que Pastores andam de carro do ano e compram jatinhos de milhões de dólares?

Enquanto as "ovelhinhas" passam fome. Jesus dizia que "as aves tem seus ninhos, as raposas tem seus covís (este ponto os pastores seguem a risca) porém o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça".               
 
Saulo by Saulo

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Porque eles são os falsos cristãos, pois se seguissem o que Jesus nos ensinou, na sua passagem pela terra, sairiam por aí doando seus bens e ensinando ao povo a se amar, se respeitar e não pediriam nada em troca, pois se não me engano Jesus curava as pessoas porque Deus falou a ele. Se recebeu o Dom de graça, de graça repartirá essa graça com o povo. E muito pelo contrário do que muitos dizem Jesus fazia o bem e não olhava a quem. Tanto que depois que curava perguntava se a pessoa acreditava em Jesus e o seguia. A Pessoa respondia - Quem é esse tal Senhor Jesus Cristo. Ele repondia - Sou eu.
Quer dizer, que ele curava as pessoas mesmo sem elas saberem quem era Jesus e não pedia nada em troca, principalmente dinheiro
Imagine como ele fica feliz com esses papos de carros e Jatos.
Não acho isso nem um pouco cristão.
Abraços

  • Pq ele vive do dinheiro dos outros e não trabalha, Jesus não veio para mudar a Lei e sim para que ela se cumprisse, mas não vejo onde o dízimo entra nisso( a não ser claro para viver bem e as custas dos humildes) pq Jesus tb falou que cada um contribua cforme o seu coração. Será que Deus aprova os pobres passando necessidade enquanto os pastores e seus herdeiros vivem no luxo?
    •                      
  • sky by sky

    Vc quer dizer certos pastores, de empresas que se dizem igrejas.

    Um verdadeiro pastor trabalha, como diz a Biblia, e exerce o seu ministerio como voluntario, e é claro, não remunerado.
    •                      
  • Existem milhares de pastores, que mal tem um carrinho com 5 a 10 anos de uso...Isso é relativo, proporcional aos ateus ricos que existem por eventualidades...

  • Por causa da falta de discernimento que as próprias "ovelhinhas" não desenvolvem em relação a esses lobos em pele de cordeiro, que dizem servir a Deus mais o que eles servem são a si próprios. É claro que existem exesões pois não são todos que são enquadrados em tal realidade. Se deve fazer separação e não generalização de tal tema.


  • Os pastores da igreja que vou nem carro tem e quando tem algum congresso ou excursão alguem se oferece para levar e não cobra nada.Mas ninguem tira comida do prato pra dar para a igreja eles sabem que Deus não iria querer este tipo de sacrificio
                         

Malu by Malu

Sinto muito, são poucas pessoas que enxergam isso e as vezes quando enxergam já é tarde de mais, perderam tudo, conheço pessoas que perderam tudo para fazer suas doações e agora nem pensam em freqüentar qualquer igreja, e quando vc fala a palavra Deus vc deixa de ser seu amigo, infelizmente por causa destas pessoas que usam igreja como sua empresa muitas pessoas perdem a fé. bjos.



Fonte-------Yahoo/The Christ