A morte do ator Paul Walker num trágico acidente de carro foi lamentada em todo o mundo por fãs da franquia Velozes e Furiosos, além dos amigos e familiares. Entretanto, a polêmica igreja Westboro Baptist Church anunciou que fará um protesto durante o funeral do ator.
Em seu perfil no Twitter, a denominação ignorou o pesar pela morte de Walker e anunciou que o acidente era resultado de uma ação divina: “O Deus furioso cortou Paul Walker! Agradeça a Deus por sua ira! Faremos um protesto no funeral”, publicou.
No dia seguinte, a denominação comemorou a repercussão de sua postura na mídia norte-americana, e publicou outro tweet sobre o assunto: “Sim, nós nos alegramos quando vemos os julgamentos de Deus”
A igreja divulgou ainda um cartaz com uma espécie de editorial sobre a vida de Paul Walker, dizendo que o ator “viveu para si mesmo e para os deuses desse mundo, como a fama, dinheiro, excessos e se recusava a servir o Deus criador”.
Em outro de seus tweets, a Westboro Baptist Church zombou da carreira e da morte do ator: “Paul Walker ensinou a rebelde nação a ser veloz e furiosa. Ele morreu no mesmo caminho”.
No meio dos protestos contra Paul Walker, a igreja aproveitou para atacar novamente os homossexuais, com um vídeo publicado no Vine onde dois carrinhos de um brinquedo nos moldes do autorama traziam mensagens contra a homossexualidade.
Fonte-------------gospel.mais