terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fim do Mundo o Site da Gostosas Gospel esta no Ar novamente . Veja a Baixo o Comentario da Colunista do Blog.



As evangélicas mais gostosas. Isso mesmo, “evangélicas” gostosas. Gostou? Eu não.
Nessa semana eu tive o desgosto em saber que algumas “irmãzinhas” criaram um blog com o intuído de mostrar belas formas que Deus as deu. E ainda tem a ousadia em dizer que aqueles (verdadeiros cristãos que conhecem Cristo) que criticam o blog estão com inveja e/ou são gays, por não valorizarem um corpo feminino.
Antes que alguém diga alguma coisa sobre mim, eu não tenho motivos para ter inveja de nenhuma, e nem muito menos perco tempo valorizando corpo de ninguém. Tenho plena certeza que existem coisas melhores para eu fazer. 
Sinceramente o que se tem pregado nessas igrejas? Bíblia não é. Eu nunca estudei teologia e mesmo assim eu sei muito bem entender o que nosso irmão Paulo escreveu em sua primeira carta aos Corintos 6.12-20. Ainda bem que Deus me deu massa cefálica, pois só deve estar faltando isso em muitos “cristãos” hoje em dia: PENSAR... VAMOS PENSAR!
O blog é definido pela autora desta forma: “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.
Uma sutil sensualidade? Será que é sutil por elas ainda estarem vestidas? Deve ser.
Amanda, possível autora do blog.
Em uma postagem, a possível autora Amanda, como já citei, não aceita as criticas e diz: “mas se não gostam, vão procurar um blog de EVANGÉLICOS GOSTOSOS que cabe mais ao gosto dos que reclamam, com relação ao nome do blog, não vejo mal… porque as evangélicas não podem ser gostosas?  Só as moças de outras confissões ou sem confissão nenhuma podem ser gostosas? É inveja ? Nós não somos mais aquelas barangas toda desarrumadas que éramos antigamente, somos lindas e gostosas SIM ! É melhor posar de linda do que posar de santarrão e roubar o povo descaradamente em nome de Deus ! No mais, agradeço aos que gostaram ( e aos que não gostaram também, rsrs ) e tudo de bom !!!”
 
 
 
 
 
 
 
Fonte----------The Christ

Nenhum comentário:

Postar um comentário