domingo, 2 de junho de 2013

Pastor acusa André Valadao de ser Gay.

 Insinuando que o também pastor e ministro de louvor, André Valadão, tenha algum tipo de ligação homossexual.
Parece absurdo imaginar isso, já que o próprio Valadão, está travando uma verdadeira #Guerra contra o Casamento gay.

Primeiro o Pr. Ciro falou sobre o CD Aliança, lançado pela Som Livre, Leia:

Recentemente, um famoso cantor “gospel”, parceiro da Som Livre, lançou um CD com um título bastante sugestivo, o qual traz as cores (na mesma tonalidade) da bandeira do arco-íris (composta de seis barras horizontais, que celebram a “diversidade” e simbolizam as minorias sexuais). Essa bandeira é usada em várias partes do mundo. No Brasil, ela aparece no logotipo da Rede Globo e é reconhecida como símbolo do movimento LGBT.



Em seguida, Ciro Sanches questiona se André não conhecia o significado das cores.




Será que o tal cantor “glospel” não conhece a simbologia da aludida bandeira? Acho difícil ele não saber disso, haja vista a grande difusão do arco-íris de seis cores, especialmente durante a Parada Gay, em São Paulo, em que uma grande bandeira colorida é estendida. O seu uso em manifestações LGBT começou nos anos de 1980.

O pastor Ciro também comenta sobre o festival Promessas.

Outrossim, o Festival Promessas, é apenas uma amostra dessa aliança evangélico-global. Estão previstos vários eventos “glospel” em várias partes do Brasil, além de outras participações de celebridades evangélicas em programas de grande audiência.



E finalmente, deixa um recado para os cristãos.

O cristão que se preza, ainda que seja tachado de fanático e extremista, não faz alianças com emissoras, religiões, seitas e movimentos que pregam um amor divorciado da verdade. O Senhor Jesus foi claro, ao dizer: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra” (Jo 14.23).









Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário