domingo, 10 de março de 2013

Pr. Marco Feliciano que me chamou de demente e bocó, é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. #Lamentável

Pr. Marco Feliciano que me chamou de demente e bocó, é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. #Lamentável
Acho que não é mistério para ninguém que para mim foi uma péssima escolha!
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ele não merece estar nesse lugar por ser intolerante, arrogante e mal educado. Frutos do espirito nesse Senhor passa longe.
Afinal, esse mesmo pastor em 23/03/2012 me chamou de tudo quanto é nome, lembram? Não lembram? Clique aqui!


Chegou a hora dos evangélicos serem mais uma vez envergonhados em rede nacional!
Enfim, sei que esse post vai dar inúmeros comentários me criticando e falando que foi “Deus que foi Deus que colocou ele lá”… Vou ser bem sincero: Não importa se somos contra ou não a pratica homossexual, mas são cidadãos assim como nós! E merecem ser respeitados e terem seus direitos cumpridos. Estamos numa democracia.
Depois da famigerada vitória do pseudo-cristão Marcos Feliciano, o twitter explodiu de tanta gente comentando sobre o caso, uns contra e uns a favor. Logo entraram no TT’s Brasil.
Selecionei algumas frases que achei relevante:
“e eu não sei que nome dar a isso senão extorsão e abuso da fé das pessoas” Cantora Pitty

“Pastor Marco Feliciano se compara a Martin Luther King, tá + pra bobo da corte gospel” Sergio Pavarini – Blogueiro
“Marcos Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos é como fundarem o Instituto Hitler de Proteção aos Judeus.” Analista de Sistemas @ThiagoMendanha
Martin Luther King não se preocupava com o grito dos maus porque não sabia que o Marcos Feliciano ia presidir a Comissão de Direitos Humanos – Blogueiro @Abigobaldo
NENHUM CRISTÃO SÉRIO APOIARIA UM CARA DO TIPO DOMARCOS FELICIANO, PELO FATO DE QUE O CRISTIANISMO SÉRIO SE VIVE POR PRÁTICA NÃO POR IMAGEM! Blogueiro @Fagnet
Postou: Wagner Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário