terça-feira, 19 de março de 2013

Palavra sobre cancelamento de eventos e cirurgia de urgência do Fernandinho.

Queridos irmãos, paz! Antes, gostaria de agradecer a TODOS que oraram, divulgaram e estiveram conosco na gravação do DVD Teus Sonhos. Deus é tremendo! Foi uma noite de exaltação ao nosso Deus! Obrigado.
Como já compartilhei com vocês, passei por forte crise de coluna e nesses dias tenho feito um tratamento intenso. Deus foi maravilhoso comigo me dando condições de fazer o que foi realizado na gravação. Em função de todo trabalho e esgotamento físico nesses últimos dias, precisei ADIAR alguns eventos em lugares mais distantes, de viagens longas e outras agendas mais pesadas, pra descansar e continuar me tratando. Não planejamos fazer isso, mas se tornou uma necessidade e, como somos irmãos, me sinto tranquilo em pedir sua compreensão e oração. Não se preocupem! Os eventos foram apenas adiados e você usará o mesmo ingresso que já adquiriu. Veja abaixo as alterações de datas:

  • Guarulhos: 18 de Abril
  • Epitaciolândia: 22 de Abril
  • Rio Branco: 23 de Abril
  • Cruzeiro do Sul: 24 de Abril
Quero ressaltar que NÃO tenho nenhuma cirurgia marcada. Se isto acontecer, comunicarei aos irmãos. Quanto aos outros compromissos, não se permitem confundir. Estaremos juntos nas agendas divulgadas. Todas as informações serão dadas por nós em site e redes sociais





Fonte-----------------The Christ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário