terça-feira, 12 de março de 2013

O que os ativistas da LGBT estão querendo ?

O que os ativistas da LGBT estão querendo ?

Olha, sinceramente, fiquei horrorizado ao ler o que foi dito por esta psicóloga, Sra. Tatiana Lionço.

71971 534457029940192 2001108902 n 300x216 O que os ativistas da LGBT estão querendo ?
Vejam que esses ativistas estão tentando de forma ferrenha a desconstrução da Família no Brasil. Estão buscando incansavelmente a deturpação dos valores morais. Querem corromper nossas crianças, afetando o futuro da família brasileira.
A Família é a base para termos uma sociedade equilibrada, a base para a construção do caráter do ser humano. Sem a família, com certeza, temos pessoas frias, insensíveis, agressivas etc. A personalidade e a estrutura emocional são formadas no ceio familiar. A educação, via de regra, vem do berço.
Aí talvez você diga: “mas não é isso que estamos vendo hoje na sociedade”. Aí eu te digo: muitas famílias estão deixando que os computadores, jogos e traficantes eduquem seus filhos, e principalmente longe de Deus. Dessa forma, gera-se o que muito temos visto atualmente por aí.
O Deputado Jean Wyllys (uma criação do Big Brother Brasil) disse no referido seminário:
“O objetivo deste seminário é colaborar com a discussão para a construção de um mundo melhor para todos os seres humanos, (…)”
Vejamos novamente o que a Sra. Psicóloga disse:
“As brincadeiras sexuais infantis também podem envolver os outros: meninos buscando conhecer os corpos de outros meninos ou meninas; e meninas buscando conhecer os próprios corpos e o de outras meninas e meninos. Quando meninos e meninas brincam, inclusive sexualmente, com seus corpos, com outros meninos e meninas, eles não estão sendo gays ou lésbicas quando fazem isso com pares do mesmo sexo. (…) Quando meninos e meninas usam vestimentas do sexo oposto, eles não estão sendo necessariamente travestis e transexuais. (…)
Então, se eu posso fazer um apelo hoje, eu peço, primeiramente, que deixem as crianças brincarem em paz.”
E olha que ela é uma “professora” de “psicologia”.
Viram a gravidade de tudo isso? Querem construir uma “sociedade” sem valores morais, uma sociedade promíscua, confusa, afastada de Deus!






Fonte---------------Reage.Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário