terça-feira, 12 de março de 2013

Atençao acaba de ser anunciado Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa.

RIO - O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou nesta terça-feira seu perfil no Twitter para avisar que não vai mais processar a apresentadora Xuxa Meneghel. Na segunda-feira, ele tinha dito, por meio do microblog, que sua assessoria jurídica preparava medidas judiciais contra a apresentadora, que usou o Facebook para se manifestar contra a eleição do pastor para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
Feliciano diz que Xuxa já “foi injustiçada e caluniada, como ele está sendo agora”.
“E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vitima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe”, publicou ele no microblog.
“Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente! Um abraço a todos”, publicou o pastor em outra mensagem.
Na sexta-feira, a apresentadora disse no Facebook: “Todos os religiosos sabem que eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode ter esse poder”. E concluiu: “essa pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter esse espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”.






Leia mais: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário