O novo seriado da TV Globo, 'Suburbia', vai contar com a participação do pastor Dione dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração. Antes de virar pastor ele era traficante. No seriado da Globo interpretará sua própria história de vida. A estreia está marcada para o dia 1º de novembro.
No programa o diretor Luiz Fernando Carvalho em sua busca por retratar a realidade decidiu colocar no elenco pessoas cujas trajetórias sejam parecidas com as histórias dos personagens. O seriado da Globo vai mostrar algumas pregações feitas na igreja do pastor Dione, localizada no Rio de Janeiro com participação dos fieis da congregação.
Pastor Dione na tela
Não é a primeira vez que a história do pastor Dione vai para a telas. Em 2010, sua conversão chegou a virar o documentário “Dançando com o diabo”, filme produzido pelo jornalista inglês Tom Phillips, do jornal The Guardian.
O seriado estreia no dia 1º de novembro e será exibido em oito episódios, um a cada semana. A história central gira em torno de uma família de Madureira, cujo patriarca é Seu Aloysio, interpretado pelo ator e comentarista de carnaval da Globo, Haroldo Costa.
A trama contará com elenco desconhecidos da grande mídia, que atuam em projetos e companhias teatrais, além de pessoas que nunca trabalharam com dramaturgia. A pitada de sensualidade das tramas noturnas da emissora também será ressaltado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário