terça-feira, 7 de agosto de 2012

Faltou Fé e Seleção deixa escapar vantagem de seis gols no segundo tempo e fica fora da disputa por medalhas nos Jogos de Londres

O placar com seis gols de vantagem no segundo tempo encheu a torcida de esperança. O Brasil jogava com segurança e ignorava o favoritismo da campeã olímpica e mundial Noruega. Então, houve o apagão. De novo. Derrotadas por 21 a 19 nas quartas de final, as brasileiras estão fora da disputa por medalhas nos Jogos de Londres. A confiança em quadra deu lugar às lágrimas e ao sentimento de tristeza da seleção com a melhor chance de subir ao pódio olímpico na história do handebol feminino nacional.
Chana Masson chora derrota do handebol do Brasil (Foto: AFP)Chana, a mais experiente da seleção, chora após a eliminação nas Olimpíadas de Londres (Foto: AFP)
- Estou completamente decepcionado com o resultado de hoje, mas muito feliz com a forma como mostramos nosso handebol nas Olimpíadas. Nossa meta era mostrar que somos capazes de lutar pela medalha, mas a realidade é que a Noruega mostrou seu nível. É difícil. Acontece de uma equipe ficar sem fazer gols, mas dez minutos é muito tempo - avaliou o técnico dinamarquês Morten Soubak, que já tem seu contrato renovado para comandar a seleção brasileira até 2016.




 FONTE-----------------Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário