O meia Zé Roberto, que já passou pela Seleção Brasileira e grandes times da Europa, é um homem religioso. Ele diz que nos bons e nos maus momentos, a Bíblia está presente em sua vida. Ele a usa como refúgio, inspiração e uma certeza.
“O fim sempre é melhor do que o começo. É uma frase marcante. Sempre a carrego comigo. É do capítulo sete, versículo oito, do livro de Eclesiastes. Tenho certeza de que vamos nos recuperar e buscar os nossos objetivos”, lembra o atual camisa 10 do Grêmio ao Globo Esporte.
Ele cita o versículo para justificar o momento irregular do Grêmio. E também para mostrar sua confiança após duas derrotas seguidas desde que usou a camisa gremista pela primeira vez.
Vindo do futebol árabe, onde jogou pelo Al Gharafa, o meia é a grande esperança de sucesso no Brasileirão. O time gaúcho almeja conquistar pelo menos uma vaga na Libertadores do ano que vem.
“A gente ainda não conseguiu ganhar desde que estou aqui. Falta uma grande partida com vitória. Estou confiante para isso, algo que me incomoda. Não estou acostumado a perder”, finaliza.
FONTE-------------Gremio.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário