A pastora Sarah Sheeva estreou um quadro no programa Manhã Maior, da RedeTV! com dicas de relacionamento.
Sarah ressaltou para uma das mulheres entrevistadas que “encalhado não é quem está solteiro”, e sim, “quem parou num lugar e não consegue sair”, referindo-se a um relacionamento infeliz: “Encalhado é quem casou errado e vai ter que esperar a pessoa morrer para casar de novo”, afirmou.
Questionada sobre a melhor opção para conseguir tornar um namoro em um casamento, Sarah disse que o melhor seria “o teste dos seis meses”. Segundo ela, quando a mulher decide ficar seis meses sem trocar carícias com o companheiro, até que ele decida se vai casar ou não, descobre-se as reais intenções dos homens.
“Faça um período de seis meses sem beijar na boca, conversando, sendo amigos. Em primeiro lugar, se ele aceitar, é porque ele realmente deve gostar de você. Em segundo lugar, nesses seis meses, eu tenho certeza que vocês conversando bastante, vai aparecer realmente quem você é e quem ele é. Geralmente eles decidem casar logo”, afirmou Sheeva.
Em outra pergunta, um rapaz questionou sobre qual seria a estratégia correta para encontrar a pessoa certa. Sarah respondeu: “Começar por uma amizade maravilhosa. Se não existir uma amizade, não tem a base”.
Assista abaixo a participação de Sarah Sheeva no programa Manhã Maior:
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário