quarta-feira, 11 de abril de 2012

Neymar no DF: pedidos inusitados e centenas de autógrafos na Câmara Assinaturas em gravatas de deputados e em pastas oficiais marcam presença do atacante do Peixe em cerimônia pelos 100 anos do Santos

Com pouco mais de três anos como jogador profissional, Neymar não distribuiu tantos autógrafos na carreira como na manhã desta terça-feira. Na Câmara dos Deputados, em Brasília, para solenidade em homenagem aos 100 anos do Santos, o camisa 11 viu camisas serem atiradas no palanque, deputados pedirem assinaturas nas gravatas e até mesmo em pastas oficiais de discursos, como foi o caso do deputado Afonso Hamm (PP-RS), realizados no plenário do local.
neymar santos câmara dos deputados (Foto: Saulo Cruz / Agência Câmara)Neymar bate bola com o presidente da Câmara, Marco Maia (Foto: Saulo Cruz / Agência Câmara)
Crianças, fãs enlouquecidas com a presença do atacante em Brasília, deputados, assessores parlamentares, funcionários da Câmara.... Todos queriam uma lembrança de Neymar. Apesar da presença do goleiro Rafael, do zagueiro Edu Dracena, do volante Arouca e do meia Paulo Henrique Ganso, o camisa 11 era o mais assediado.
Mas não foram apenas os pedidos inusitados que chamaram a atenção na Câmara. Durante 1h30m, tempo de duração da solenidade, camisas foram atiradas em direção a Neymar. Umas caíam logo à sua frente. Outras tinham a direção errada. Um deputado ficou sem o óculos, outro acertou o atacante com um envelope. Mas nada que tirasse o bom humor do jogador.
Até mesmo uma camisa do Corinthians apareceu na solenidade. O uniforme tinha o número 9, utilizado até fevereiro do ano passado por Ronaldo Fenômeno, atualmente aposentado e membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador da Copa de 2014.
Faltando poucos minutos para o fim da festa, Neymar deixou a mesa, sentou no palanque à frente dos fãs e seguiu distribuindo autógrafos. Cena que chamou a atenção dos presentes. Mesmo com a convocação dos deputados para um discurso, o jogador fez questão de dar atenção a todos os presentes no local.





fonte ---------------- globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário