![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihk_wXnsd2B8cRaxHBscGltw2Fq9OoOwXlhntx861tBS7cJOz9K_bYS599O2Cknh9ENDzLixsfeEv-Vqz6x7sCl3BG97f8Hx-bgij4k8srJ5n5Y0BAjZZlcGhHBF5TAiAYMioQi8hR8tH7/s400/Sandro+Dota%252C+assassino+da+Bianca+Consoli.jpg)
A Polícia ouve cunhado de estudante assassinada em casa
Bianca Ribeiro Consoli, assassinada,quando se preparava para ir à academia
Também foi convocado para prestar depoimento o atual namorado de Bianca Consoli. O cunhado, Sandro Dota, segundo a polícia, está com ferimentos no corpo, e foi levado ao IML para fazer exame de corpo. Entrevistado pela Record o cunhado de Bianca disse que se fosse ele teria fugido. Depoimento prá lá de suspeito.
A Polícia Civil de São Paulo ouvia, por volta das 15h desta quinta-feira (15), Sandro Dota, cunhado da estudante de finanças Bianca Consoli de 19 anos, que foi assassinada dentro de casa, na zona leste de São Paulo. Um ex-namorado e o namorado atual também devem prestar depoimento nesta quinta-feira. O depoimento de Dota começou por volta das 14h, quando ele chegou ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que é responsável pelo caso. Uma balconista da academia em que a estudante frequentava também foi chamada pela polícia para depor. A mulher mora perto de Bianca e teria dito à polícia que passou perto da casa da garota, no momento em que ela supostamente teria sido atacada, e escutou um som alto. De acordo com a polícia, a jovem foi encontrada morta com sinais de asfixia por um primo. Ela tinha um saco plástico na cabeça e marcas de enforcamento no pescoço. Uma tesoura que não seria da família também foi encontrada no local do crime. A Polícia Científica identificou sinais de luta na casa, com parte dos móveis revirados. Além disso, a região abdominal da jovem possuía marcas. Em declaração à reportagem da Rede Record, nesta manhã, a mãe da jovem, Marta Ribeiro, diz acreditar que a luta ocorreu porque a filha reconheceu o agressor. Para a polícia, quem a matou tinha conhecimento da rotina de Bianca e tinha as chaves de sua casa. Vídeo em homenagem a Bianca Consoli
Ainda segundo dados preliminares da investigação, antes de morrer ela conversou com duas amigas pela internet e não demonstrou nervosismo. O crime:
A estudante Bianca Consoli Ribeiro foi encontrada morta dentro de casa na noite de terça-feira (13). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mãe e o padrasto da jovem estavam trabalhando no momento do crime. A tia da estudante, que mora numa casa vizinha, estranhou ao ver as janelas da casa abertas com todas as luzes acesas e os televisores ligados. Quando a mãe de Bianca chegou ao local, a porta estava trancada e ela pediu para que um primo da jovem pulasse o muro. O menino, de dez anos, foi quem encontrou Bianca morta na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou reanimar a jovem, sem sucesso.
fonte-------------------@edvaldo_h
Nenhum comentário:
Postar um comentário