terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Neymar vê Santos como o time a ser batido na Libertadores 2012 Craque alvinegro diz queo Peixe, atual campeão continental, é o principal alvo dos demais concorrentes. Por isso, espera disputa muito complicada

O Santos estreia na Taça Libertadores de 2012, no dia 15 de fevereiro, contra o The Strongest, da Bolívia, numa situação diferente da que vivia há um ano, quando iniciou sua caminhada rumo ao tricampeonato continental. Na ocasião, o time santista já era um dos cotados para o título, mas havia dúvida sobre se jogadores talentosos, mas jovens, como Neymar e Ganso, suportariam a pressão de um torneio tão importante.


Os Meninos da Vila conseguiram superar a desconfiança e lideraram o Peixe na conquista. Em 2012, as coisas mudaram e a equipe da Vila Belmiro passa a ser o alvo dos rivais. Todos vão querer derrubar o time de Neymar. É o que pensa o próprio craque alvinegro, para quem a competição será muito mais difícil neste ano.


- Vai ser mais complicado porque todos os times de fora agora nos conhecem e vão querer nos vencer. Vamos ter de jogar ainda melhor do que no ano passado. Por isso, temos de estar muito bem preparados - afirma.


O Peixe está no Grupo 1, com Juan Aurich, do Peru, The Strongest e o vencedor do confronto entre Internacional e Once Caldas, da Colômbia, que disputam a chamada pré-Libertadores.


- É um grupo difícil, mas não tem outro jeito: é jogar e buscar as vitórias para chegar novamente a decisão. Agora, somos o time a ser batido. Por isso, vamos ter de nos doar muito mais.



fonte---- globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário