domingo, 16 de setembro de 2018

Facebook tira do ar temporariamente o grupo mulheres contra o bolsonaro .

O grupo foi invadido e teve o nome e a capa trocadas em favor do candidato do PSL. As administradoras do grupo também foram alvo de ataques. Elas tiveram suas linhas telefônicas interrompidas e suspeitam que estejam grampeadas.
A linha de uma das administradoras, que preferiu não se identificar, caiu na madrugada de sexta-feira. Ela disse que foi a primeira a ser afetada. A ligação foi interrompida durante a entrevista. Outra organizadora suspeita que todas estão grampeadas. Elas disseram que providências jurídicas estão sendo tomadas para que os responsáveis por invadir as contas e comunicações pessoais sejam identificados e punidos de acordo com a lei.
Eduardo Bolsonaro diz: Que grupo era falso
O candidato a deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidenciável, acusou o grupo de ser falso na tarde de sábado em sua conta no Facebook. Ele disse que a página já teria 1 milhão de seguidores "quando foi vendida para a esquerda". Na publicação, ele convida seguidoras a participarem da página 'MULHERES COM BOLSONARO #17 (OFICIAL)' que tem mais de 680 mil membros. Usuárias dizem que o candidato que está espalhando fake news (notícia falsa). Procurado, o Tribunal Superior Eleitoral informou que não havia sido provocado sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário