segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vereador da cidade de Sarandi paraná cobra do municipío honrarias a policiais baleados em confronto .

Olá meus amigos aqui é henrique .

Na última semana em Sarandi região norte do estado do paraná,houve um confronto e dois policiais da ROTAM acabaram sendo baleados



                                                                 Créditos da foto Sarandi.PR.com

Devido a isso o vereador da cidade de Sarandi o (cido policia) cobrou na data de hoje junto com vereadores,que os policiais baleados venha receber honrarias do município.Pelo belo serviço prestados a comunidade,queremos dar os Parabéns ao vereador Cido Polícia junto com Câmara de vereadores pela iniciativa de honrar os nobres guerreiros .
Quero parabenizar todas as forças de segurança de Sarandi pelo ótimo trabalho realizado





A todos guerreiros!!!


Quem és tu policial?

Quem és tu policial, se não um mero escudo de segurança da sociedade, quando expõe tua vida ao perigo avassalador a todo momento. Quem és tu, se não um acadêmico cumpridor de tua escola, onde aprendeste que a vida dos teus irmãos tem mais valor que a tua e por ela tens o dever de zelar, de dar tua vida se preciso for, por amor dos teus iguais.

Quem és tu policial, que aprendeste na academia que a arma que ostentas é um símbolo de defesa, jamais de ataque. Quem és tu, que tomba na mão do fora da lei a qualquer hora. Quem és tu que atende o pedido de socorro sem demora? Ah, meu amigo! Tu és meu irmão, é a ti que eu devo apertar a mão, é a ti que eu devo minha fiel devoção, e não ao vil bandido morto em ação.

Ostenta policial, ostenta o teu distintivo contra o mal.

Sê sempre consciente e corajoso, sempre majestoso em defesa do bem, honra sempre teu juramento, em todo e qualquer momento, sem ver a quem.
Se a infeliz covardia, algum dia tua vida tirar, tu haverás de a encontrar em outro lugar, onde se encontram os irmãos teus, no templo sagrado da casa de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário