domingo, 6 de agosto de 2017

Empresária Sueli Toledo é Hostilizada nas redes sociais. Vamos conhecer a verdade por trás do sensacionalismo?


Olá meus amigos aqui é o Henrique ! 

Hoje quero comentar um assunto que tomou a semana. 
A Empresária e apresentadora do programa Rolé pelo Mundo sofreu um baita ataque nas redes sociais, após um erro de interpretação de alguns internautas .

Veja o vídeo abaixo !
           
Tudo isso começou após um erro de interpretação dos internautas, Sueli Toledo tem uma vida corrida de trabalho e viagens, após o almoço de Domingo, ela tirou uma foto na frente do restaurante, comunicando que iria ao velório de uma amiga. O que para muitos foi considerado um desrespeito com a amiga, Porém, quem segue @suelitoledooficial no Instagram sabe que isso é uma prática normal dela. 

Ela posta tudo do dia inteiro. É importante sabermos os fatos antes de julgar uma pessoa, pois, o que mais existe são pessoas que gostam de distorcer os fatos sem saber da verdade.

Após esse fato houve uma verdadeira chuva de críticas pois, algumas pessoas acharam que a empresária estava dando dicas de roupa para situação do LUTO.
O mais importante mesmo com tantas inverdades que estão sendo publicadas na web, é que a empresária e seus seguidores sabem que tudo isso não passa apenas de um erro de interpretação de gente mal amada e invejosa, que pegou uma situação do dia para pregar o ódio e a perseguição a Sueli Toledo.
A família que estava de LUTO no dia da fato chegou a gravar um vídeo em defesa:

                    
Sueli Toledo tem uma biografia que merece respeito e admiração:
Empresária bem sucedida do ramo de incorporações imobiliárias em Natal.
Apresentadora do programa de viagens Rolé pelo mundo, na TV fechada.

Formada em Direito e administração de empresas e pós graduada em Empreendedorismo pela Universidade independente de Lisboa - Portugal.
É atriz - O primeiro longa-metragem será lançado final de Agosto/2017 e o nome é "Além do Plano”.
Faz parte do elenco da peça teatral chamada "E assim se passaram dez anos.
Foi representante do Brasil em vários países em concursos de beleza. O último foi em 2011 na Califórnia MRS Globe 2011. Entre 43 países ficou no TOP 10.

Sou um seguidor da Sueli Toledo e admiro o seu trabalho e a sua pessoa, não podemos julgar uma pessoa pelo achismo das redes sociais.

O mais engraçado é que os sites que estão julgando a empresária não buscaram a informação na fonte, saíram copiando e colando as manchetes dos jornais de todo o Brasil. Nenhum teve a coragem de ouvir ambos os lados da história. Exceto a rede Record de televisão que está de parabéns por ter localizado ela e pesquisado o fato antes de falar. Dando assim o direito de defesa a Sueli Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário