sábado, 18 de março de 2017

Álvaro Dias pode ser candidato a presidente em 2018.



O senador Álvaro Dias é a peça-chave para o jogo político eleitoral para a campanha de 2018. O jornalista Denian Couto relatou no programa jornalístico da Rádio Jovem Pan que o senador poderá deixar o Partido Verde para ingressar no PTN, que está mudando para Podemos. O processo de mudança já está no Tribunal Superior Eleitoral aguardando apenas a homologação e contaria com a fusão de alguns partidos nanicos no Congresso Nacional.
O presidente estadual do PTN (Podemos) o pontagrossense Elizeu Chociai confirmou a versão da notícia anunciada por Denian, entretanto destacou que não se trata de fusão de partidos, e sim apenas troca de nome e de atuação política. Os demais partidos viria na coligação com o Podemos.
Em contato com a reportagem do Política Em Destaque, Chociai disse que o processo de negociação “caminha a passos largos em Brasília”. De acordo com o presidente do partido, “se Álvaro Dias vier mesmo para o Podemos, outros partidos menores também deverão compor uma chapa visando as eleições gerais de 2018”.







politicaemdestaque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário