quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Conselho municipal de saúde reprova as contas referente ao quadrimestre de 2016.

Olá Meus amigos aqui é o Henrique tive oportunidade hoje de participar da reunião do Conselho Municipal de Saúde que busca,encontrar soluções para melhorar qualidade da saúde do município.Assuntos muito importantes foi pautado nessa reunião para chegar a um objetivo.
O clima foi bastante agitado pois os profissionais querem mais detalhes dos investimentos da saúde em 2016,devido a falta de detalhes da prestação de contas ela a acabou sendo reprovada. Eo Conselho decidiu então que eles querem uma auditoria para ter uma idéia aonde o dinheiro foi investido na cidade.

Créditos: Elena Maria



Reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde realizado hoje pela manhã no Centro de Especialidades.

Nossa reunião teve como pauta: apreciar e aprovar a prestação de contas do III quadrimestre de 2016. 
Reorganizar a comissão de fiscalização e outros...
Informamos que a prestação de conta referente ao III quadrimestre ou seja, (de Setembro à dezembro de 2016) foi reprovado.
Motivo... não tínhamos subsídios o suficiente para aprovação da mesma. Esperamos que quem respondia pela pasta neste período possa nos apresentar detalhadamente estes subsídios.
Aguardamos por uma posição por parte da Secretaria de Saúde , que facam a convocação do do Ex Secretário, para que possa fazer os esclarecimentos necessários.

Com relação a comissão de investigação ficou encaminhado para fechar esta pauta no próxima reunião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário