sexta-feira, 15 de julho de 2016

Fernanda Lima: "Eu não tenho o menor interesse em ter o Bolsonaro no meu palco"

Fernanda Lima: "Eu não tenho o menor interesse em ter o Bolsonaro no meu palco" Fabio Bartelt/Divulgação

– Eu não tenho o menor interesse em ter o Bolsonaro no meu palco. Não tem motivo para eu poluir o programa com alguém com uma filosofia tão diferente da nossa. Pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas.
FERNANDA LIMA, atriz e apresentadora de TV, 39 anos, ao ser questionada pela revista J.P se convidaria alguém conservador como ele para seu programaAmor & sexo. Perguntada se acha que sexo é um assunto esgotável, a linda gaúcha foi rápida no gatilho: "Sim, pois é algo banal, que se esgota num determinado número de posições. Já o comportamento sexual e tudo que isso envolve... Aí, sim, é um assunto inesgotável, e acredito que culturalmente falando temos muito que discutir ainda".

Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário