Nascida na cidade maravilhosa, a jornalista Nadja Haddad possui todos os traços de uma mulher tradicional brasileira, com uma beleza encantadora, exala sensualidade e esbanja carisma.Foram estas definições inquestionáveis que a levou ser escolhida a primeira capa ESPECIAL da edição Movimente-se.
Desde criança já mostrava o lado artístico que carregava consigo, aos quatro anos começou a cursar ballet, aos 18 anos formou-se em bailarina profissional e foi uma das garotas do zodíaco no programa Planeta Xuxa, debutando na televisão ao lado da rainha dos baixinhos.
Como jornalista atuou nos principais veículos de comunicação do país como Rádio Tupi, Canal 21 e TV Bandeirantes – onde se dedicou por dez anos – apresentando diferentes programas como Jornal da Band, Band Folia, festa de Parintins no Amazonas, Festa do Peão de Barretos, concursos de Miss, Vídeos News e Zoo. Atualmente integra o corpo de jurados no quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho no SBT.
Adepta a exercícios físicos e uma alimentação balanceada possui corpo escultural e uma saúde em dia, deixando a beleza mais radiante e sua simpatia mais aflorada. Isto tudo mesclado ajuda em suas projeções artísticas como jornalista, narradora e modelo de campanhas. Por meio de toda essa fórmula de sucesso que Nadja Haddad possui, trazemos uma entrevista completa sobre o estilo vida que segue, falando sobre beleza, saúde, alimentação e profissão.
Apreciem sem moderação.
RM – Já cuidava de sua alimentação na época de balé? Como eram suas refeições e exercícios para a boa forma?
Ter uma boa alimentação e praticar atividade física sempre fez parte da minha rotina. Não fui acostumada a tomar refrigerante, a comer frituras. Meus pais nos criaram assim, refrigerante era prêmio por ter conquistado boa nota numa prova e liberado apenas nos fins de semana.
RM – Você trabalha com narração de séries, desenhos e documentários, tem algum cuidado especial com a voz?
Muitos. Em especial, repousar a voz no dia anterior à gravação, faço exercícios orientados pela fono para aquecer e desaquecer, o principal chama-se lax vox.
RM- Consulta médicos com rotina? Para quais funções?
Sim, cuido da minha saúde com nutrólogo e ortomolecular. Tenho hipotireoidismo e também preciso checar sempre meus hormônios, porém, sou viciada em cuidados com a pele, sendo assim, frequento o consultório da minha dermatologista em busca de hidratantes preciosos!
RM – Utiliza de produtos para beleza? Faz tratamento em clínicas de estética?
Tenho prazer em cuidar da minha pele, uso cremes e loções manipulados pela dermatologista contra envelhecimento precoce, para proteger do sol, aliviar o cansaço e as marcas de expressão. Faço tratamentos corporais também atualmente e estou adorando. Vivo uma fase de paparicos comigo, o que não conseguia fazer há anos. Faço manthus, endermo e radiofrequência tudo contra celulite e flacidez.
RM- É adepta a doces?
Gosto muito, mas tenho fases de “formiguinha”, prefiro um bom prato de comida.
RM- Você não come carne vermelha há quanto tempo? É uma opção sua?
Não como carne vermelha há quase 20 anos, na verdade, nunca gostei do sabor, da textura. Como apenas frango e peixe.
RM- Vimos que prefere alimentos sem lactose, opção ou necessidade?
Necessidade, tenho intolerância à lactose.
RM- Quais exercícios físicos é adepta? Funcional, aeróbio ou musculação? Qual prefere?
Todos esses, gosto muito dos exercícios funcionais pois exigem mais consciência corporal e força abdominal.
RM- Toma algum tipo de suplementação?
Sim, sob orientação do meu nutrólogo e a maioria, é manipulada.
RM- Nos dias de folga segue a dieta ?
Estou numa dieta para diminuir meu percentual de gordura, então preciso de muita disciplina, mas normalmente em festas e fins de semana sou bem gulosa.
RM – Qual foi a sensação de ser escolhida como a musa da Band, desbancando outras estrelas da emissora?
De emoção por me certificar do carinho do público, que me escolheu não pelos aspectos físicos apenas, mas pela descontração, senso de humor, sou de verdade. Gargalho, choro, falo bobagens, tenho interesse amplo sobre diversos assuntos, não vivo montada num salto alto, sustentando imagem. Sou de verdade e acho que o público se identifica.
RM- Quais são os projetos futuros?
Ser feliz sem medida, me preparar para todas as conquistas que pretendo e quero ter e, conquistá-las em doses homeopáticas. Rs.
RM- Para terminar queria que falasse sobre essa frase de Marlene Mattos: “trabalhar é se divertir com responsabilidade”, segue até hoje esse ensinamento?
Sim, e sempre será meu lema, quem ama o que faz sempre terá prazer em seu ofício, ainda com todos os problemas de toda profissão.
ll
http://www.revistamovimentese.com.br/revista/miss-simpatia-nadja-haddad/#sthash.SiPQFdrE.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário