Um pastor da cidade de Cruzeiro do Sul (AC) foi agredido por socos e pontapés no último mês. O autor dos ataques é um rapaz de 29 anos que sofre de esquizofrenia, ele invadiu o culto só para agredir o religioso.
Os fiéis da igreja conseguiram conter o rapaz e chamaram a polícia, ele chegou a ser levado à delegacia, mas foi liberado assim que o pai dele apresentou um documento que comprova a doença.
O pastor Adson do Vale Silva, de 29 anos, ficou com ferimentos no rosto e sentindo muitas dores no peito. “Me agrediu e atacou com socos e pontapés na presença da congregação. Foi um constrangimento muito grande”, lembra o religioso.
A esposa do pastor está grávida de cinco meses, com o susto da agressão ela passou mal e precisou ser atendida no hospital para controlar o nervosismo.
O rapaz mora em frente à igreja e o pastor garante que nunca teve problemas com os vizinhos. “Nunca tive problema com esse rapaz. Espero por justiça, que os pais dele sejam responsabilizados”, afirma.
A mãe do rapaz pede ajuda porque não consegue controlar o filho que já protagonizou outros episódios violentos. “Não temos um lugar que a gente possa botar meu filho para fazer um tratamento. Peço desculpa pelo que aconteceu”, disse ela.
Com informações G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário