quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pastor ricardo oliveira diz: que a mudança no time do santos foi a graça de Deus.

 Ricardo Oliveira tem sido uma das atrações do Campeonato Paulista de 2015. Depois de cinco anos, o atacante voltou ao futebol brasileiro após passagens por Al Jazira e Al Wasl, ambos do futebol árabe, para atuar pelo Santos. Na chegada, desconfiança. O que era uma aposta para a diretoria, que fez um contrato de risco com ele, tornou-se referência e realidade no ataque santista depois de pouco tempo. Em 13 jogos, marcou seis gols, garantiu vitórias para o time e agora já negocia um novo vínculo, maior e com salário mais alto.  
- Já estamos em processo de renovação, já tivemos uma conversa, fiquei muito satisfeito, mas ainda não discutimos valores... O Santos reconhece o que eu estou produzindo e será fácil acertar essa renovação, que é desejo do meu coração também – garante o jogador, deixando de lado um provável assédio de outros clubes.   
Ricardo Oliveira e Geuvânio durante culto evangélico em São Paulo (Foto: Sergio Gandolphi)Ricardo Oliveira comanda o culto em São Paulo (Foto: Sergio Gandolphi)
Prestes a completar 35 anos, Ricardo Oliveira recebeu esta semana a equipe do Esporte Espetacular em sua casa, em Santana do Parnaíba, região próxima a São Paulo. Abriu as portas, mostrou sua coleção de camisas, falou sobre o retorno ao futebol depois de ficar sete meses sem clube, e mostrou um lado que pouca gente conhece.    
Há oito anos ele é pastor evangélico em São Paulo. No culto, o jogador troca a chuteira pelo microfone. Troca o uniforme pela roupa social. E mostra a mesma intimidade do futebol, com as palavras.
Ricardo Oliveira e Geuvânio durante culto evangélico em São Paulo (Foto: Sergio Gandolphi)Ricardo Oliveira concede entrevista ao EE (Foto: Sergio Gandolphi)
- Não se escolhe ser pastor. Eu fui escolhido. Foi o maior troféu que eu ganhei: poder cuidar de pessoas, incentivar pessoas. O mundo está cheio de gente que coloca você para baixo, mas Deus me levantou para isso – avisa o jogador, garantido no clássico contra o Corinthians este fim de semana.  


Fonte ---------------------- G.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário