quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Andressa Urach revela relações íntimas com o irmão e um cachorro

Andressa Urach tá toda-toda! A presentadora lançou a autobiografia Morri Para Viver, que foi escrita pelo vice-presidente de jornalismo da Rede Record Douglas Tavolaro, à mando do próprio Edir Macedo.
Após ter saído na mídia que Andressa mantinha relacionamento secretos com religiosos, ninguém imaginou que poderia ficar pior.



Em sua biografia, a apresentadora revela ter perdido a virgindade aos 15 anos com seu irmão e ter tido seu primeiro orgasmo com um cachorro. "O primeiro homem da minha vida foi meu irmão"..."Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães."





Nenhum comentário:

Postar um comentário