O suspeito de mastigar as orelhas da mulher, de 42 anos, durante uma agressão, foi preso na última terça-feira (18) em Barrolândia, região central do estado. João Batista Ramos Pereira, de 54 anos, estava escondido na casa de uma de suas irmãs, na cidade. A polícia o procurava desde o dia 4 de março, quando aconteceu o crime, em Guaraí. Durante a agressão, Pereira estava bêbado e deu socos, chineladas e até pontapés na mulher.
Depois da agressão, a mulher que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o hospital, onde ficou internada por 13 dias. "Ela chegou na unidade muito debilitada. O rosto estava inchado, as orelhas com vários cortes por causa das mordidas e uma delas não tem nem como reconstruir", informou a assessoria de comunicação do hospital.
Pereira teria deixado a mulher machucada em casa e saído para trabalhar "como se nada tivesse acontecido". Ela afirmou que essa não foi a primeira vez que as agressões aconteceram. "Ele já tinha feito isso, mas não foi como dessa vez. Nessa ele quase me matou", alegou a vítima. Ela completou dizendo que não sabe os motivos que o levaram a agredi-la dessa forma. Os dois se relacionaram por dois anos.
Fonte--------G.1