O Departamento de Ação e Promoção Social Vó Durvina desenvolve o projeto Profissionalização com Qualidade, em Curitiba, Paraná.
O Vó Durvina é uma instituição fundada em outubro de 1984, e que atual na promoção social, com ministração de cursos profissionalizantes para pessoas que vivem em comunidades carentes e em situação de risco social.
Atualmente, a iniciativa do instituto beneficia 1.100 pessoas, entre adolescentes e adultos com idade entre 16 e 29 anos, além de ajudar indiretamente cerca de 3.850 familiares.
A iniciativa foi reconhecida pela Unesco, e recebeu em 2012, ajuda das doações feitas ao programa Criança Esperança.
O projeto Profissionalização com Qualidade possibilita à instituição aprimorar os cursos profissionalizantes oferecidos aos adolescentes e jovens de famílias de baixa renda ou que vivem sob vulnerabilidade em Curitiba.
A verba recebida do programa Criança Esperança foi utilizada para melhorar a infraestrutura do projeto, com a compra de ventiladores para uso nas salas, máquinas de corte de cabelo e de acabamento, mesas de manicure, mesas de escritório, quadros brancos, TVs, aparelhos de ar condicionado, cadeiras, máquinas de costura, lixeiras seletivas e armários.
Para saber mais sobre o instituto Vó Durvina, entre em contato através do e-mail vodurvina@onda.com.br ou pelos telefones (41) 3256-6797 ou 3356-5220.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo seus filhos.
Fonte------------Gospel.prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário