sábado, 7 de abril de 2012

ex:componente do Trio parada dura , Romeu rubens agora crente ataca em cd igrejas que tem coréografias tem danças de balé.

Novo cd de romeu rubens com tema: O GIGANTE PERDEU , lançado esse ano pelo estudio m-4 de curitiba tem causado algumas contradiçoes entre as igrejas, em seu hino romeu diz: assim na letra--TODAS AS COISAS SAO LICITAS MAIS NEM TODAS ME CONVÉM ,SE EU NAO QUERO PARA MIN NAO QUERO PARA NINGUEM ,TEM EGITO NA IGREJA PARA ENFRAQUECER A FÉ, SE NAO TEM AVIVAMENTO NAO SE VÉ MAIS PROFECIAS, A TAL DE CORÉOGRAFIA É A DANÇA DE BALÉ.
Todas as faixas é composta pelo cantor , devido esse fato uma pergunta se cala em todas as igrejas .
coréografia é de DEUS os cantores gospel querem causar um choque de usos e costumes .
Acho que todos os cantores gospel do brasil nao inporta a sua denominaçao deveria respeitar as igrejas pois cada ministerio esta de baixo de um lider espiritual .
Acho que cantor Romeu rubens foi infeliz na letra desse hino o cantor deveria , orar mais e pedir inspiracao do espirito santo.




fonte --------------------- @edvaldo_h

2 comentários:

  1. talves nao seja ele que deva buscar inspiração, e sim os pastores e lideres espirituais que trazem tudo que acham bonito no mundo pra dentro das igrejas!
    O unico jeito que Deus tem pra corrigir essas coisas e usar alguem que tem coragem de dizer algo contra, seja em hinos ou de qualquer outra forma,
    ou sera que Ele vai ter que descer aqui pessoalmente e bater na cara?
    acho que nao tem necessidade, (se ninguem falar a jumenta falara)
    Entao e melhor falar o que Deus mandou, e melhor do que pagar o preço, obedece quem tem juizo!

    ResponderExcluir
  2. Ele até poderia evitar falar isso...mas eu não posso o julgar que ele não é inspirado por Deus...estamos nesta terra de aprendizagem...não posso o acusar por ele ter dito isso...pois com certeza ele poderia falar também talvez de tais coreografias que talvez podem trazer escândalos...e não de qualquer coreografia...Graças a Deus ele hoje é evangélico!!!

    ResponderExcluir